Terá início hoje (5), o 14º Nortão Cup de Futsal, que reunirá atletas de 20 cidades em Sorriso. Estão confirmadas 119 equipes que disputarão nas categorias: Fraldinha, Pré-mirim, Mirim, Infantil, Juvenil e Adulto. As disputas de hoje serão nos ginásios Domingão, a partir 16h30, Fermino Maleski, às 17h30, e Flor do Cerrado, a partir das 18 horas.

Entre atletas e dirigentes, aproximadamente 1.100 esportistas estarão na Capital Nacional do Agronegócio durante todo o fim de semana e participarão das competições que se estenderão até o domingo (7).

O 14º Nortão Cup de Futsal será realizado pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Associação Sorriso de Futsal ASF e a empresa LIFE.