de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Procon faz palestra educativa em supermercado
Diretor-executivo do Procon de Sorriso, o advogado Michel Ferreira de Souza palestrou, nesta quarta-feira (22 de outubro), a um grupo de funcionários de um supermercado de Sorriso. A ação, realizada a pedido da empresa, permitiu o detalhamento dos principais aspectos do Código de Defesa do Consumidor, além de reforçar a importância de cada trabalhador no processo de manutenção das boas-práticas junto aos consumidores.
“Esta é uma unidade nova da empresa, a equipe ainda está na fase de treinamentos e acabamos verificando algumas falhas, que vão contra a política da empresa, que é respeitar o consumidor, por isso, chamamos o Procon para que fale aos nossos líderes de setor”, destaca um dos gerentes da empresa, complementando que a loja conta com cerca de 300 funcionários.
Junto ao gestor da unidade de defesa do consumidor, também participaram da atividade demais integrantes da equipe do Procon.
Fale com o Procon
A unidade do Procon Municipal funciona no Ganha Tempo Central, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Também há um posto de atendimento no Ganha Tempo da Zona Leste. Para acionar o órgão de defesa do consumidor, também é possível entrar em contato pelos telefones 3545 4771 e (66) 9938 1091 (para denúncias) e o (66) 99715 9078.