Amamentar é um direito de toda mãe. No agosto dourado, as organizações de saúde reforçam a necessidade e a importância de realizar a amamentação pelo menos até o 6º mês de vida da criança e, se possível, até os dois anos ou mais, segundo orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde).
A amamentação ajuda na nutrição e imunização do bebê contra doenças respiratórias e alergias.
A amamentação também contribui para a prevenção do câncer de mama, principalmente se feita por mais de um ano.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Nesta terça-feira (21 de outubro), às 19h, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vitória Régia, será realizada mais uma edição das “Ações Comunitárias”. O tema a ser trabalhado é a “ A importância do autocuidado”, com a professora e mentora Índira Summaya.
Na semana passada, na quinta-feira (16 de outubro), o tema Outubro Rosa foi o tema da Ação Comunitária realizada no Cras São José. A “Ação Comunitária” também será realizada no Cras São Domingos, no dia 22 de outubro, às 19h. No dia 23, o tema “Idoso na Sociedade” guiará a Ação Comunitária no Cras da Praça CEU, também às 19h.
Confira os cliques da Ação Comunitária realizada no Cras São José.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdo e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo. Saber mais