Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Duas comemorações especiais marcaram o mês de outubro no Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil Integrar (CAPSi). A equipe promoveu uma manhã especial repleta de guloseimas, brincadeiras e muita diversão em alusão ao Dia Mundial da Saúde Mental e o Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro.
A confraternização aconteceu no Centro Esportivo Fernando Luís, no Bairro Bom Jesus, reunindo crianças, coordenadoras da Rede de Atenção Psicossocial, familiares dos acolhidos e os profissionais que fazem da equipe multidisciplinar da unidade.
O objetivo dos encontros é promover espaços de acolhimento, em que eles se sintam seguros para brincar, sorrir, se expressar, desenvolver suas habilidades e construir vínculos afetivos.