Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Cerca de 60 profissionais da Educação, inseridos na Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude participaram ontem (16) de uma formação, no Auditório Farroupilha, no Centro de Eventos Ari José Riedi.
"Ética, didática e planejamento na cultura” foi um dos temas abordados durante a imersão. A palestra foi ministrada pela professora formadora do Centro Municipal de Formação para Profissionais da Educação (Cemfor), Ana Reni. Também contribuiu com suas experiências e profissionalismo a coordenadora do projeto Fortalecendo Sonhos, pedagoga e psicóloga, Alexsandra Andraski.
"Esse encontro de formação foi de suma importância para os professores e monitores, que levarão o que aprenderam para nossas crianças em sala de aula. Foi o primeiro de muitos que virão", frisou a secretária da pasta, Marisa Netto.