Em maio, a conscientização é sobre a conduta no trânsito. Estar consciente sobre as nossas atitudes no trânsito é fundamental para evitar acidentes e promover uma melhor relação entre motorista, motociclista, ciclista e pedestre.
Aprender, partilhar, evoluir, manter-se em constante processo de aprendizado, ciente que há sempre há espaço para aprender, e ao mesmo tempo, que há sempre a algo para partilhar. Foi com esse foco que a Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Administração (Semad), iniciou ontem (10) o cronograma de treinamentos e capacitações desenvolvidos pelo Departamento de Recursos Humanos com foco na melhoria constante do atendimento ofertado à população.
O tema “Cultura Organizacional: Reflexões para mudanças de comportamento no atendimento” foi trabalhado ontem e voltará à discussão nesta sexta-feira, 11 de março, a partir das 13 horas, horário em que as facilitadoras e servidoras da Prefeitura Municipal, Verônica Berzuini, que é psicóloga, e Aparecida Costa, é assistente social, estarão novamente no Auditório Farroupilha do Centro de Eventos Ari José Riedi para tratar sobre qualidade no atendimento ao cidadão.