Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700

Semana Pátria - Ato cívico - 6ª feira

Na manhã de hoje (3), o hasteamento dos pavilhões em comemoração a Independência do Brasil foi em frente a 10ª Companhia Independente Bombeiros Militar de Sorriso (CIBM). Participaram do ato, além de autoridades, alunos do 5º Ano da Escola Municipal Gente Sabida; do 2º Ano do Ensino Médio da Escola Nova Dinâmica; idosos do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI); e alunos da APAE de Sorriso.

Na tarde de ontem (2), o ato cívico aconteceu no Distrito de Boa Esperança, em frente à escola municipal, com evolução da Fanfarra do distrito. E hoje (3) à tarde, às 16h30, será na praça do Distrito de Primavera.

A programação será retomada na segunda-feira (6), com o hasteamento das bandeiras na Praça da Integração, no bairro Novos Campos. As atividades encerram no dia 7, terça-feira, com ato cívico no Parque Municipal Adelino José João Valdameri (Lago Rota do Sol), com apresentação da Fanfarra Municipal e presença de autoridades, forças de segurança, alunos de escolas e representantes de entidades como Aces, CDL, OAB e Sindicato Rural.   

Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi