Quando o verão chega, ficamos tão animados que esquecemos que esta é a época na qual mais se registra casos de câncer de pele, o câncer mais comum entre os brasileiros.
O dezembro laranja conscientiza sobre os sintomas e as formas de se manter protegido da doença.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
O Natal já está batendo na porta, né? E para quem está em busca de um emprego, o Sine de Sorriso está repleto de oportunidades. São 157 vagas disponíveis em diversas áreas de atuação. Já pensou em virar o ano com o sonho da carteira assinada realizado? Acesse as vagas disponíveis no site da Prefeitura, no ícone “Vagas de Emprego – Sine”, na aba “Outros Conteúdos”.
Também é possível ir às unidades do Ganha Tempo, tanto o Central, quando o da Zona Leste e já garantir a senha para fazer a entrevista. De acordo com a responsável pelo Sine, Paula Adriana Costa Souza, muitas empresas têm entrado em contato com o Sine em busca de mão-de-obra, com dezenas de vagas. “Recebemos, recentemente, um lote de mais de 50 vagas somente de uma empresa de Goiás, em busca de profissionais para trabalho durante o período de safra aqui em Sorriso”, destaca, lembrando que, muitas vezes, uma vaga temporária pode se consolidar em uma oportunidade definitiva.
Coordenador do Ganha Tempo Central, Celso Kosak lembra informa que as unidades funcionarão normalmente até dia 19 de dezembro e depois entram em recesso, voltando à ativa no dia 5 de janeiro de 2026. “Estamos de portas abertas, à disposição para ajudar neste processo tão necessário às empresas e, principalmente, a cada pessoa que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho”.
No Ganha Tempo da Zona Leste, são também constantes os mutirões de empresas em busca de colaboradores. “Temos muitas vagas à disposição e será muito bom ver pessoas celebrando o Natal com a certeza de um emprego novo no ano que vem”, pontua o coordenador da unidade, Enivaldo Golmini.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).