A secretária de Assistência Social, Jucelia Ferro, esteve na manhã de ontem (19), em locais que abrigam pessoas em vulnerabilidade social, como a Casa do Oleiro, um local que recebe pessoas em situação de abandono, ou que estejam passando por situação de extrema necessidade. Oferece ainda, suporte mínimo necessário às pessoas que estejam de passagem em nossa cidade.

A visita da primeira dama teve um motivo especial, a entrega de 85 cobertores provenientes do Governo do Estado, por meio do Programa Aconchego.

Jucelia também visitou a dona Rita Goffi, que está à frente da Casa Leão de Judá. Um local que abriga pessoas em situação de rua e que recebem todo amparo necessário. Eles também foram beneficiados com 85 cobertores, entregues pela primeira dama do município.

“É muito importante esta ação do Estado, em conjunto com as secretarias de Assistência Social. Estes cobertores vem contribuir um pouco para melhorar as condições de vida das pessoas, principalmente nestes lugares que visitamos, pois, sabemos que eles precisam muito”, declarou Jucelia.