“Seguimos a postos e atentos para garantir o pleno escoamento da safra”, asseverou o prefeito, destacando a importância da eficiente comunicação entre todos os envolvidos para agilizar os trabalhos. “Estamos reativando nosso Comitê Arranca Safra para permitir o rápido atendimento a toda e qualquer demanda”, lembrou o gestor, acrescentando ainda que, além das máquinas e equipamentos próprios, a Prefeitura também conta com licitação de horas-máquina, permitindo assim o pronto acionamento destas empresas contratadas para agir sempre que for necessário.

Mais que dar vazão ao fruto do trabalho do campo, a manutenção das vias também garante a segurança e o bem-estar das famílias que vivem nas chácaras, sítios e fazendas. “A qualquer sinal de erosão, pedimos que entrem em contato para informar esta situação”, lembrou o Marcelo Lincoln. Neste caso, o número para o apontamento destas situações é o 199, da Coordenação e Proteção e Defesa Civil (Compdec).