Pastor Cichoski, como era conhecido, foi ordenado pastor em 1973 e começou a ministrar em Sorriso em 1996. Natural de Mafra (SC), “Pr. Cichoski”, de 77 anos, foi mais uma vítima da Covid-19 no município.

Ele faleceu na noite de ontem (10), no Hospital Universitário Júlio Müller, em Cuiabá, onde estava internado desde o dia 27 de junho. No prontuário consta que ele tinha como fator de risco a Hipertensão Arterial Sistêmica.

Ele era casado com Costantina Cichoski, deixa cinco filhos, 13 netos e cinco bisnetos.

A Administração Municipal de Sorriso externa sua tristeza neste momento de imensa dor e também manifesta sua gratidão pelo relevante trabalho desenvolvido pelo pastor em Sorriso. Ao mesmo tempo em que se solidariza a todos os familiares, amigos e fiéis da comunidade Assembleia de Deus, a Prefeitura também estende suas condolências a todas as famílias que perderam entes queridos por conta da Covid-19.