O jornalista nasceu no dia 24 de dezembro de 1959, na cidade de Palmeira das Missões – RS e há quase 17 anos atuava como radialista com coberturas esportivas e narração de partidas de futebol, além de outros vários trabalhos relevantes para a cidade de Sorriso e região.

Fernando Luis Fernando teve duas paradas respiratórias nesta madruga, e veio a óbito no Hospital Regional de Sorriso, onde estava internado desde a manhã de terça-feira (05).

O velório do jornalista terá início às 13h na Capela Mortuária (fundos do Hospital Regional de Sorriso). O sepultamento está previsto para ás 17h desta quarta-feira (06), no Cemitério Municipal.

A Administração Municipal lamenta muito esta perda e se solidariza à família e aos amigos de Fernando Luis, neste momento de tristeza.