Conforme o secretário de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, José Carlos Moura, a operação se estenderá durante todo o mês de agosto. Para atender a demanda, a Administração Municipal requisitou força policial, por meio da jornada delegada, além de autorizar o pagamento de adicional aos agentes da Guarda Municipal convocados durante o período de descanso remunerado.

“As jornadas delegadas e extraordinárias são necessárias para aumentarmos o efetivo, e deste modo alcançarmos os objetivos estipulados inicialmente”, pontua o gestor ao afirmar que as ações vão além da segurança no trânsito.

“Nossos esforços são no sentido de fortalecer o combate à criminalidade e contribuir com as ações já realizadas pelos demais órgãos que integram a segurança pública em Sorriso”, exemplifica Moura.