A Escola Ivete Lourdes Arenhardt vai passar por um processo de revitalização amanhã (25), por meio de uma parceria entre a Administração Municipal de Sorriso e o Poder Judiciário. Um grupo composto por 20 reeducandos do Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS) fará pequenos consertos, pintura, estruturação de canteiros, plantio de flores, corte de grama, renovação da horta, entre outras atividades.

O mutirão dos reeducandos é uma forma de retribuir a ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), que vem auxiliando o Judiciário a implantar uma biblioteca no CRS, por meio da orientação técnica para montagem do acervo.

O mutirão será acompanhado pelo diretor do CRS, Edilson de Castro e pela juíza criminal Emanuelle Chiaradia Navarro Mano, que estarão à disposição da imprensa às 8 horas, quando será iniciado o mutirão.