Promovido pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Associação Sorriso de Esportes de Campo (Assorec), a competição contou com a participação de atletas com idade entre 7 e 15 anos, das escolinhas de futebol AABB, Nota 10, Grêmio Sorriso, Projeto Maleski/Rota do Sol, Projeto Nova Aliança e Projeto São Domingos.

O Grêmio Sorriso foi o grande vencedor tendo levado o ouro nas modalidades Sub-9, Sub-11 e Sub-13, e ainda garantiu a prata no Sub-15. Os times da AABB Sorriso ficaram com o segundo lugar no Sub-9 e Sub-11, e o terceiro no Sub-13. Outro time que se destacou no futebol de base foi o Nova Aliança com ouro no Sub-15, bronze no Sub-9 e Sub-11, e ainda o quarto lugar no Sub-13.

Confira os resultados:

SUB-9