“A ideia é proporcionar uma nova opção para negócios, além de fomentar a economia local”, disse ao antecipar que cerca de 50 feirantes já demonstraram interesse em se instalarem no local.

Para facilitar a circulação de pessoas e de produtos, a associação achou pertinente limitar o número de expositores, sendo que a preferência é para os membros da associação que participam efetivamente do projeto de instalação da nova feira.

Aliás, manter o cadastro ativo junto a associação é um dos requisitos obrigatórios para a venda de produtos, exceto a de veículos auto e ciclomotores cuja comercialização é livre e de plena responsabilidade das partes contratantes.

Os interessados em aderir ao projeto devem procurar a Casa dos Conselhos, situado na Rua Marechal Cândido Rondon nº 2.311, das 7h às 13h, para se inscreverem no cadastro de reserva.

Sugestões e dúvidas podem ser sanadas por meio do telefone (66) 3545 8369.


Segurança Jurídica

Com relação aos veículos expostos, uma empresa de inspeção cautelar já manifestou interesse em prestar serviços no local.


Responsabilidade ambiental

A comercialização de produtos também está condicionada a ações fiscalizatórias e de responsabilização para dirimir impactos ambientais na área de abrangência da feira.



Leia também: Implantação de feira de carros avança com escolha dos primeiros membros de diretoria