Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700
Setembro Amarelo
Escola Aureliano fará pit stop para valorizar a vida

Escola Aureliano fará pit stop para valorizar a vida

Publicado em 22 de setembro de 2025 às 09:01
Mobilização será às 6h30 da matina deste sábado (27 de setembro)

Qual a hora certa para falar sobre saúde mental e valorização da vida? Tem hora não, meu bem! Ressaltar que “a vida vale a pena ser vivida” pode ser feito em qualquer dia, hora, mês e lugar. No entanto, agora, durante o Setembro Amarelo, o tema é pauta especial em vários locais, para diversos públicos.

Aproveitando este momento, um grupo de 90 alunos e 80 professores da Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva, acompanhados pela Fanfarra Municipal, farão um pit stop no sábado (27 de setembro), logo cedinho, às 6h30 da matina, na Avenida Tancredo Neves, ao lado da Prefeitura.

O objetivo? Sensibilizar todos que estiverem passando pela via sobre a importância do autocuidado, da atenção à saúde em seus vários aspectos (mental, emocional e físico), e especialmente, da valorização da vida!

Imagens
Texto: Nádia Mastella
Fotos: Escola Aureliano
Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi