Além do índice de Nerisnélia, Sorriso conquistou, somente no Torneio Adulto, 13 medalhas de ouro e quatro medalhas de prata. No Sub-20, foram mais 15 medalhas: sete de ouro, seis de prata e duas de bronze. “O ano de 2020 começou muito bem, o que nos incentiva a continuar de maneira firme no treinamento, buscando manter o alto nível competitivo”, comenta o treinador Marcos Flademir Vieira, lembrando que outra representante sorrisense já fez história em um Mundial: em 2018, no Sub-20 de Tampere, na Finlândia, Mirieli Staili da Silva Santos garantiu a prata com a marca de 13,81m no salto triplo.  Atualmente, Mirieli estuda e compete pela Universidade do Missouri, nos Estados Unidos, mas continua defendendo a bandeira da ASA Sorriso em competições.

Tanto Mirieli quanto Nerisnélia estão na lista dos 12 integrantes da ASA Sorriso contemplados com o programa federal Bolsa Atleta. Na categoria Bolsa Internacional, elas recebem mensalmente a quantia de R$ 1.850.

Todos os atletas da ASA Sorriso são filhos do projeto Sementes de Ouro, desenvolvido, desde 2002, pela parceria entre a associação e a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), com apoio da Sicredi.  Atualmente, quase 300 crianças e adolescentes integram a iniciativa, que oferece iniciação esportiva em Atletismo no Estádio Municipal Egídio José Preima.