Como melhor direção, Priscila de Bastiani conquistou o prêmio com o trabalho desempenhado no espetáculo “Faixa de quê”, na categoria Infantil; Anderson Alex garantiu o prêmio na Juvenil com a direção do espetáculo “Era uma vez 1,2,3”, e Ney Miguins foi eleito o melhor diretor na categoria Livre por “Quem Liga”.

No quesito “Melhor Ator”, o vencedor, na Infantil, foi Gabriel Gonçalves, pela atuação em “O Bosque Encantado”; na categoria Juvenil, quem faturou o troféu foi Nelson Henrique, de “Era uma vez 1,2,3”; e Renan Felix, de “Cantarim de Cantara” foi eleito o melhor ator na categoria Livre.

Já no item “Melhor Atriz”, Julia Lindsay, de “O Bosque Encantado”, garantiu o prêmio na categoria Infantil; Ana Carolina, de “Era uma vez 1,2,3”, na categoria Juvenil; e Bárbara Hoffman, de “Cantarim de Cantara”, na Livre. Confira, premiação faces.jpg, todos os resultados nas demais categorias.

O festival foi organizado pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), e pela Associação Cultural Ribalta Sorrisense. Para a secretária de Educação e Cultura do município, Lúcia Korbes Drechsler, esta edição do festival foi um momento importante para a arte sorrisense e também regional.  “Momentos como este, além de proporcionarem à população uma opção de lazer cultural, também promovem a enriquecedora troca de conhecimentos entre todos os participantes, o que resulta no fortalecimento das artes cênicas, uma ferramenta excelente no processo de ensino-aprendizagem”, destaca a gestora, elogiando a atuação de todos os atores que subiram ao palco, bem como todos os responsáveis pela retaguarda necessária para o sucesso dos espetáculos, como os autores, diretores, figurinistas, sonoplastas e maquiadores.