Prefeitura Municipal de Sorriso

Resultado duradouro
Concreto usinado está sendo aplicado nas ruas do São Mateus

Publicado em 03 de julho de 2024 às 11:14
Ação está planejada para todos as ruas do bairro e segue sendo feita aos poucos

Você mora no Bairro São Mateus? Passa por lá no seu trajeto diário? Então já percebeu que tem equipe da Prefeitura atuando na recuperação asfáltica do bairro. Mais que recuperar, o secretário de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Milton Geller, explica que trabalho está concentrado na substituição do tipo de pavimento para as vias.  Ao todo, serviço, que está sendo executado por equipes próprias, deve demandar um investimento na casa dos R$ 350 mil.

“Estamos fazendo a aplicação de concreto usinado, mais adequado às necessidades do local, e que vai garantir maior durabilidade do serviço”, explica Milton, citando que o trabalho foi concluído em duas ruas do bairro e seguirá sendo feito gradativamente, aproveitando o período de estiagem e buscando interferir o mínimo possível na rotina dos moradores.

“É claro que não há como mexermos na pavimentação sem trazer algum transtorno, mas contamos com a paciência dos moradores e, claro, com o cuidado especial dos condutores, reduzindo a velocidade para evitar qualquer tipo de ocorrência”, destaca o secretário, pedindo, da mesma forma, cuidado redobrado com as crianças, para que não brinquem perto das máquinas pesadas.

População pode ajudar no mapeamento

Vale lembrar que, para manter a cidade sempre em dia, a participação dos munícipes é fundamental. Para contribuir com o trabalho de manutenção constante da infraestrutura de Sorriso, basta entrar em contato com a Semosp para solicitar serviços pelo zap 66 9690-1823. Opinar sobre os serviços executados pela Prefeitura também é possível pelo 150, o telefone da Ouvidoria Municipal.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: John Willes e Ney Pinheiro