Prefeitura Municipal de Sorriso

Busca ativa

Comunidade do Distrito de Caravágio levanta demandas para o local

Publicado em 28 de janeiro de 2021 às 09:12

Representantes da comunidade e também da escola do Distrito de Caravágio reuniram-se, na tarde de ontem (27), com o prefeito em exercício, Gerson Bicego, e com a secretária de Educação e Cultura (Semec), Lúcia Drechsler. Em pauta, melhorias para o Distrito, como a ampliação da coleta de lixo, a implantação de uma área de lazer para a comunidade,  pavimentação das ruas na área urbana do distrito, fornecimento de água por meio da concessionária deste serviço e implantação de uma via perimetral para acesso ao local.

A diretora da Escola Municipal Caravágio, Marli Picolli, que também acaba exercendo uma função de liderança na comunidade, explica que cerca de 60 famílias residem na vila no Distrito e 175 crianças estudam na unidade, que passou pelo processo de revitalização no ano passado.

A reunião de ontem é um desdobramento da visita promovida na sexta-feira passada (22), por Gerson, pelo secretário de Obras e Serviços Públicos, Milton Geller, e por um grupo de vereadores ao Distrito, que também foram a Boa Esperança visitar obras e levantar demandas, assim como foi feito em Primavera, no dia 12.

“Vamos avaliar todas as demandas trazidas pela comunidade, sempre com foco no bem-estar dos sorrisenses de cada canto do município”, destaca Gerson, acrescentando que o diálogo com os munícipes é imprescindível para o desenvolvimento de ações positivas.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Escola Caravágio e Arquivo Decom