De acordo com o presidente do comitê, Ademar Capelli, os problemas podem começar a prejudicar a produção das frutas e por isso, eles pedem o apoio do prefeito Ari Lafin para que o problema seja debatido junto a Energisa.

“Estamos buscando parceria para resolver um problema dentro do Assentamento Jonas Pinheiro referente a energia. Estamos tendo uma dificuldade muito grande para produzir as frutas, porque é irrigada e a energia chega muito abaixo do que é necessário e as bombas não funcionam”, explicou Ademar.

Em breve, deverá ser marcado um encontro com a Energisa, para que o pedido da solução do problema seja atendido. “Existe um pedido na Câmara Municipal e que foi protocolado na Energisa, mas, até agora, não fomos atendido, por isso, procuramos o apoio do prefeito para que nós possamos juntar forças para que a Energisa nos atenda, pois, é a sua obrigação e a nossa necessidade”, declarou o presidente do comitê.