“O Emanuel sempre foi um menino muito 'elétrico', só sossegava quando estava dormindo. Na época, procuramos um especialista que receitou um monte de remédios para acalmá-lo. Foi então que meu marido, que também é praticante de artes marciais, decidiu levá-lo para a academia. Desde então nosso filho mudou completamente. Sou extremamente orgulhosa pelo filho que tenho e grata ao sensei Fábio Junqueira pelo carinho com que ele trata nosso pequeno”, disse.

Também representam o município, os atletas Diogo Henrique Ferraz do Nascimento (Categoria Sub-13 acima de 60 kg), Kaike Sousa da Costa (Sub-15 acima de 40 kg) e Pedro Tomé (Categoria Sub-15 acima de 55 kg).

Apoio

Para participar das competições, os atletas da Associação Sorrisense de Judô Cerejeira contam com apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL).

Os auxílios incluem a disponibilização de professores, ônibus para viagens, além do custeio de inscrições e alimentação.

“Eu costumo dizer que somos privilegiados por viver numa cidade em que os gestores públicos tratam o esporte como prioridade. O apoio recebido pela Administração Municipal nos possibilita representar Sorriso em nível estadual, nacional e até internacional”, destaca Fábio Junqueira.