Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Arraiá do CAPS será no dia 28 de julho

Publicado em 18 de julho de 2023 às 11:04

Os pacientes Centro de Atenção Psicossocial Nova Vida|Maria Zélia da Silva Cosmos (Caps) de Sorriso, passarão por uma sessão conjunta e bem diferente na sexta-feira, dia 28 de julho. Nada de falar em acompanhamento. O foco é outro: muita comida, alegria e danças, tudo ao ritmo de São João. É que na data servidores, pacientes e familiares, realizam o “Arraiá do CAPS”.

Conforme o coordenador de Atenção Secundária em Saúde de Sorriso, Matheus Leandro Freiria, hoje o CAPS conta com mais de 500 pacientes ativos em tratamento. “Para o arraiá todos os nossos pacientes e familiares estão convidados; a alegria é terapêutica e vamos celebrar juntos e viver bons momentos no Arraiá do CAPS”, frisa.

Matheus ressalta que a festa inicia às 14h30. “Quem costuma vir para o atendimento de ônibus pode esperar no ponto a partir das 13 horas que haverá transporte; só não vale perder a festa”, completa.

E como sempre, vale dar aquele recadinho também: caso precise de ajuda emocional você pode e deve procurar atendimento no Centro; não é necessário encaminhamento. Basta comparecer à unidade com os documentos pessoais e o cartão SUS. O Caps atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Rua Adolino Bedin, no Jardim América.

Texto: Claudia Lazarotto

SIC