Neste fim de semana haverá Sorriso Open de Artes Marciais na quadra da Escola Municipal Ivete de Lourdes Arenhardt. No sábado (12), a partir das 9 horas, serão as disputas do karatê e no domingo (13), a partir das 10 horas, será a vez dos atletas do jiu-jitsu subirem no tatame.

Mais de 190 atletas já confirmaram a participação nas disputas, e representarão os municípios de Novo Horizonte, Nova Mutum, Sinop, Guarantã do Norte, Porto dos Gaúchos, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Ubiratã e Sorriso.

O Sorriso Open de Artes Marciais será realizado pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com o Conselho Municipal de Desporto, Associação Sorriso de Artes Marciais e empresários locais.