O Prefeito Ari Lafin realizou no final da tarde de sexta-feira (13), a entrega da Unidade de Saúde da Família (USF) São Mateus revitalizada. A reforma da unidade faz parte do Programa Revitalizar, implantando em 2017.

“A revitalização dessa unidade foi feita utilizando mão de obras dos reeducando, e isso reduz muito o custo dos investimentos. Foram gastos mais de R$60 mil para reforma completa. Isso sem contar a jardinagem, feita pela equipe do vice-prefeito Gerson, os bancos, o calçamento que é fabricado pela secretaria de Obras, entre outros. Se fossemos pagar tudo isso, passaria de R$100 mil”, explicou o prefeito.

O prefeito lembrou ainda que as salas foram ampliadas, “fizemos a ampliação da cozinha e da área de serviço que era muito apertada. E também ampliamos a sala dos agentes de saúde, que era muito apertada, então acreditamos que esse investimento vai refletir na qualidade dos serviços prestados e na qualidade de vida de nossos servidores e da população que é atendida pela unidade” ressaltou ele.

Esta é a quinta unidade e saúde que foi revitalizada. Outras duas estão em processo de ampliação, a USF-Rota do Sol e a USF-Central.