Na manhã de hoje (10), o Prefeito Ari Lafin recebeu representantes de empresas que estão localizadas às margens da BR-163, como Marombi Alimentos, Posto Aldo, Mosaic, entre outras, juntamente com os secretários da Cidade, Ednilson Oliveira, Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, José Carlos Moura, Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina e Polícia Rodoviária Federal, que cobraram dos representantes da concessionária Rota do Oeste, melhorias nos acessos (entrada e saída de veículos) até as empresas, localizadas ás margens da BR-163, bem como, da estrada que fica próximo a estas empresas.

Segundo os empresários, o fluxo, principalmente de veículos mais pesados, é grande e a entrada e saída se torna um risco devido o movimento da BR-163.

O Prefeito Ari Lafin e os empresários cobraram da concessionária Rota do Oeste, uma medida paliativa para amenizar os riscos.

“Pedimos uma solução paliativa imediata para que não aconteça algo pior naquele trecho de saída e entrada de veículos, por isso, precisamos encontrar uma solução para o problema. A Rota do Oeste irá estudar termos de segurança eficaz e ajudar os empresários”, declara o prefeito Ari Lafin.

No dia 05 de novembro, o prefeito e empresários, receberão dos representantes da Rota do Oeste, o orçamento, bem como, a medida que será implantada para amenizar o problema de acesso às empresas.