“Foram dois excelentes secretários e quero agradecer todo empenho e dedicação que tiveram frente as suas pastas. A partir de amanhã (1º) o radialista Toninho Mazzei assume a secretaria de Governo e a secretaria de Obras e Serviços Públicos ficará, temporariamente, a cargo do secretário de Administração, Estevam Calvo, e eu estarei presente lá, todas as manhãs, até que escolhamos um novo nome”, afirma o prefeito.

Marlon Zanella agradeceu pelo período que esteve coordenando a pasta e se colocou à disposição para continuar contribuindo com a Administração Municipal como vereador na Câmara de Sorriso. “Tive a oportunidade de ser secretário por quase dois anos e ter participado de uma série de ações positivas. Devido aos prazos exigidos pela Justiça Eleitoral, estamos retornando à Câmara de Vereadores e continuaremos a colaborar com o município”, declarou.

Acácio ressaltou que retorna para a Câmara de Vereadores para dar continuidade ao seu trabalho junto ao Executivo. “Quero agradecer a população por ter me ajudado, me aceitado e acolhido, agradecer ao prefeito Ari Lafin pela oportunidade de ter ficado a frente a uma pasta tão importante e aos colegas de trabalho que tanto me apoiaram nesse período. Volto para Câmara para trabalhar como sempre fiz, apoiando o Executivo e buscando o melhor para nossa população”, frisou.