Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Prefeitura apresentará, no dia 24, balanço dos primeiros quatro meses do ano

Publicado em 10 de maio de 2024 às 11:30
No mesmo dia será feito o sorteio dos três primeiros prêmios do IPTU

No dia 24 de maio (uma sexta-feira), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), promove uma audiência pública para fazer a demonstração e avaliação das metas fiscais do primeiro quadrimestre do ano.

O evento, que começa às 8h, no Auditório Farroupilha, do Centro de Eventos Ari José Riedi, será também transmitido pelas redes socias da Prefeitura. “É uma oportunidade para que os munícipes possam acompanhar, item a item, como vêm sendo utilizados os recursos públicos em Sorriso”, convida o secretário-adjunto de Fazenda, Miraldo Gomes de Souza, lembrando que a audiência pública cumpre o que regulamenta a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Sorteio IPTU 2024

Na sequência, às 9h, no saguão da Prefeitura, será feito o sorteio dos três primeiros prêmios do IPTU 2024:

- 1.º prêmio R$ 30 mil  (R$ 21 mil com a dedução de impostos)| será sorteado entre os contribuintes que emitirem do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pelo site da Prefeitura até o dia 21 de abril;

- 2.º prêmio R$ 30 mil (R$ 21 mil com a dedução de impostos) | será sorteado entre os contribuintes que efetuarem o pagamento à vista no dia 9 de maio;

- 3.º prêmio R$ 14 mil (vale mesma regra – tem dedução de impostos, e o prêmio final é de R$ 9,8 mil) | será sorteado entre todos os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento da primeira parcela.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Arquivo Decom