Presidente da Associação dos Mototaxistas de Sorriso, Luciana da Costa Santos avalia como positivas as mudanças implementadas pela Administração Municipal.

“De um tempo pra cá a gente vem sempre usando o mesmo ponto de trabalho o que é uma estratégia boa pra gente entrar e sair com segurança da feira. A gente fica bem próximo da entrada principal, otimizando nosso trabalho”, disse.

“A Exporriso é uma das épocas de maior fluxo de trabalho para a classe. As mudanças implementadas pela Prefeitura influenciaram na qualidade da prestação do serviço. Estamos confiantes que nesse ano não será diferente”, complementou o presidente da Associação dos Taxistas de Sorriso, Análio Antônio Borges (Kiko).

A reunião também foi acompanhada pelo vice-prefeito, Gerson Bicego, pelo secretário-adjunto de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), Emiliano Preima e pelo coordenador da Guarda Civil Municipal, Márcio Pires.

Shows

A abertura da Exporriso 2024 fica por conta do fenômeno da música sertaneja Ana Castela, em 09 de maio (quinta-feira). Na sexta-feira (10) será a vez da dupla Bruno e Marrone subir ao palco. Dia 11 (sábado) Pedro Sampaio e Felipe Araújo animam o público. O encerramento acontece no domingo (12) com Zé Neto e Cristiano e o Open Farra.

Segurança reforçada

Para garantir uma festa tranquila, a segurança pública do Município contará com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e o reforço de equipes especializadas em policiamento em locais com grande circulação de pessoas e, em ocorrências de alta complexidade como o Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria); Batalhão de Operações Especiais (Bope); Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) e; da Força Tática.