“Esse evento já virou tradicional, as nossas mamães cabelos de parta esperam esse momento com expectativa e é uma tarde muito gostosa para celebrar a vida, os amores e a vivencia de ser mãe”, diz a a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro. Jucélia frisa que muitas fazem questão de comparecer com a foto dos filhos. “É um momento de celebrar a maternidade, as conquistas, o sonho realizado e tudo aqui foi preparado com muito amor”, destaca.

Mais homenagens

A primeira-dama lembra que a equipe da Assistência Social elaborou uma extensa programação voltada às mamães sorrisenses para o mês de maio. As mamães dos Cras São Domingos e da Praça Ceu já participaram das homenagens. A programação se estende até o dia 16. Confira:

- No dia 15, o momento especial será com as mamães das crianças atendidas pelo projeto AABB Comunidade, o evento inicia às 19 horas;

- E no dia 16, também às 19 horas, as homenagens serão para as mamães do Cras São José.

“Para nós, realizar cada um desses momentos dedicados às mamães é gratificante”, acrescenta Jucélia. “Já aproveitamos para agradecer diariamente a todas as mães de Sorriso pelas palavras de sabedoria, seus abraços amorosos que nos dão força e coragem para enfrentar os desafios da vida”, completa. Vale lembrar que nesse ano o dia das mães será comemorado no próximo domingo, 12 de maio.