Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

CMDCA de Sorriso tem nova mesa diretora

Publicado em 09 de maio de 2024 às 11:01

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Sorriso tem uma nova mesa diretora. De acordo com a publicação do dia 7 de maio, do Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso (AMM), Leidmara de Oliveira Gomes é a nova presidente e Katieli Ketlen de Oliveira Araújo é a vice-presidente. Elas irão atuar por um período de dois anos.

“Nós desejamos à Leidmara, à Katieli e a todos os demais membros do CMDCA da atual gestão muita sabedoria nessa caminhada de acolher ao outro que está em situação de vulnerabilidade e precisa desse suporte de acolhimento e amor”, pontua a secretária de Assistência Social do Município, Jucélia Ferro.

Texto: Claudia Lazarotto
Fotos: Ney Pinheiro