Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Selo Diamante

96,84%

de eficiência

Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.

Sereias da Pesca será neste sábado, 28

Publicado em 26 de março de 2026 às 10:23

Encerrando o Março da Mulher, neste sábado 28 de março, 48 mulheres que integram os projetos desenvolvidos pela Casa Aconchego participam do Campeonato Sereias da Pesca, cada uma delas vai contar com o apoio e as dicas de uma madrinha, as mulheres do grupo “Pesca das Patroas”. O evento será no espaço Recanto da Viola. O campeonato está programado para iniciar às 8 horas e deve seguir até às 17.

Secretária da Mulher e da Família (Semfa), Mara Fernandes, frisa  que o Março Mulher celebra a mulher sorrisense. “Foi com esse objetivo que Prefeitura de Sorriso e vários parceiros organizou um março especial para as mulheres; falamos sobre políticas públicas essências e detalhamos a necessidade de respeito. Vamos finalizar com essa festa bonita  dedicada às mulheres”, completa.

Texto: Claudia Lazarotto
Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi