Começa na próxima semana o 3º Municipal Aberto de Futsal Masculino de Sorriso. Ao todo, 29 equipes participarão das competições, divididas em oito chaves, e jogarão todas as segundas, quartas e sextas, nos ginásios Domingão e Flor do Cerrado. Os jogos terão início na próxima segunda-feira (19).

No primeiro dia de competição, no Ginásio Domingão, entrarão em quadra, às 19 horas, Adm Zaeli X G-2 Log Futsal; às 20 horas, Sorrifiel X Impedidos Futsal; e a última partida da noite está prevista para as 21 horas e será entre Bar J. Neris X Guimarães Agrícola.

Já no Ginásio Flor do Cerrado, a primeira partida será entre Amigos da Sexta x Falcons Futsal, às 19 horas. Em seguida entram em quadra os Tubarões FC X A-7 Ambiental. O último jogo, marcado para as 21 horas, será entre ADM Serviços X EBL/ SS Cerâmica.

A competição será realizada pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com apoio da Liga Sorriso de Futsal.