Na manhã de hoje (17), o prefeito Ari Lafin se reuniu com alguns secretários e coordenadores de alguns departamentos da Prefeitura Municipal, para discutirem novas diretrizes para o Departamento Técnico de Revitalizações.

Através deste departamento, algumas decisões devem ser centralizadas: como projetos, quantificações e solicitações de materiais, no que se refere ao Programa RevitalizAÇÃO.

O Departamento Técnico de Revitalizações dentro da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, visa melhorar o controle dos materiais empregados nas obras em andamento, bem como, planejar as ações futuras das secretarias, visando aperfeiçoar as equipes de trabalho e melhorar o controle dos materiais e mão de obra de cada ação, atribuindo função técnica a estes relatórios de acompanhamento, baseados em projetos e planejamento estratégico das ações em consonância com o orçamento municipal.

Programa RevitalizAÇÃO

O programa denominado “RevitalizAÇÃO”, que tem por objetivo revitalizar bens públicos do município. O projeto abrange os serviços de edificações, reformas, recuperações e restaurações de prédios públicos, monumentos, praças, ginásios e academias.

A intenção é dar maior adequação, acessibilidade, conforto, limpeza, organização e manutenção preventiva e corretiva dos problemas existentes, além de equipar laboratórios de informática, bem como, realizar manutenção de estradas, pavimentações, canteiros, bueiros e demais serviços necessários para melhoria, valorização e urbanização de bens públicos.