Neste sábado (19), a Secretaria de Saúde e Saneamento estará realizando a vacinação antirrábica para cães e gatos  em Sorriso. Serão quatro pontos de vacinação. Na Praça da Juventude, na Escola Municipal Leôncio P. da Silva (Bairro Benjamin Raiser), na Escola Municipal Jardim Bela Vista (Bairro jardim Bela Vista) e no Centro de Eventos Ari José Riedi (Bairro Rota do Sol), durante todo o dia. A expectativa é vacinar mais de 3.500 mil animais.

“Devem tomar a vacina animais a partir de três meses de idade. Os moradores podem levar seu animal até o ponto mais próximo de sua residência ou em caso de mais de dois animais. podem buscar um vacinador, levar até seu imóvel fazer a vacina e trazer o mesmo de volta ao ponto. Quem não tiver o cartão de vacina do animal será feito outro no local”, explicou a Adriana Ortiz coordenadora da Vigilância Ambiental.

Já foram vacinados nas fases anteriores 3.276 animais, sendo 2.912 cães e 364 gatos. Outras informações podem ser obtidas no telefone da Vigilância Ambiental, 3544 8115.