“Além do Anel Viário, ainda oficializamos o protocolo de intenções da parceria público/privada para a finalização dos 34,5 km de pavimentação da MT 385, na Linha Morocó. Aproveitamos a reunião com o secretário de Estado para pedir apoio na construção da ponte na MT 560, que liga Sorriso a Tapurah”, explica o prefeito.

Segundo o gestor municipal, outros temas discutidos com o representante do Estado foram a drenagem do Residencial Mário Raiter, que o Estado deve entrar com R$ 1,9 milhão, e o apoio na pavimentação da MT 140, no Distrito de Boa Esperança. “Viemos ainda agradecer ao secretário e ao Governo do Estado pelos trabalhos de construção das pontes de concreto na MT 222 e MT 490”, pontua Lafin.