“Neste tempo de pandemia, precisamos dar mais oportunidade para os que querem trabalhar. Com a construção desse barracão, buscamos fazer com que os pequenos produtores aumentem sua produção e tenham onde comercializá-la, gerando mais emprego e renda”, afirma o prefeito.

O prédio terá 450 m² de área construída e está orçado em R$ 145 mil. As obras devem ter início na próxima semana. “A Administração Municipal está investindo na agricultura familiar e buscando formas de auxiliar econômica e socialmente os pequenos produtores. Pela BR-163 passam cerca de 900 caminhões diariamente e este será, também, um ponto de apoio aos caminhoneiros que por ali trafegam”, acrescenta o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Kuhn.