Na próxima sexta-feira (20), às 9 horas, o prefeito Ari Lafin assinará o termo de colaboração nº38, que prevê o repasse à Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES), no valor de R$ 300 mil, para custear a realização do Natal Luz 2019.

O termo prevê que a associação organize, promova e execute a ornamentação no período pré-natalino, além de desenvolver as festividades natalinas.

Segundo Lafin, esse termo é um exemplo de parceria público-privada (PPP) que deu certo. “A PPP dá muito certo. Nós apostamos nisso e cada vez mais desejamos a sociedade civil organizada dentro da Prefeitura Municipal para nos auxiliar a administrar”, ressaltou.

De acordo com o projeto, a ACES irá decorar a Praça da Juventude com luzes, presépio, casa do Papai Noel, além de embelezar o portal de entrada da cidade e outros pontos estratégicos. Caberá à associação, também, decorar os distritos de Boa Esperança e de Primavera.