Na manhã desta quinta-feira (17), o vice-prefeito de Sorriso, Gerson Bicego, assumiu como prefeito de Sorriso e ficará no cargo por dez dias.

“Esta é a quinta oportunidade que tenho de assumir a Prefeitura de Sorriso. Nós temos um trabalho conjunto com o Ari e não teremos dificuldades nos próximos dez dias, em administrar o município. Acompanho de perto o trabalho do Ari, bem como, dos secretários, por isso, sabemos que a Prefeitura está sempre bem gerenciada, cada um com sua função”, declarou Gerson.

Ari Lafin se licencia por este período, por motivos pessoas.

“Estes dez dias eu tiro para assumir alguns compromissos da minha vida pessoal. Como isso, vejo que é um momento de oportunizar um amigo e acima de tudo uma pessoa extremamente competente que já provou isso, através das outras vezes que já esteve à frente da Prefeitura de Sorriso. O Gerson é uma pessoa maravilhosa e por isso, sei que o município fica em boas mãos”, destacou Ari.