Nesta manhã (16), os organizadores do IX Mega Cycle estiveram reunidos com o prefeito Ari Lafin, secretários de Governo, Marlon Zanella, Esporte e Lazer, Júnior Brandão, Administração, Estevam Calvo, o procurador do município, Daniel Mello e o vereador Dirceu Zanatta, onde apresentaram o projeto do IX Mega Cycle que acontecerá no Cerrado Parque Aquático, em Sorriso, durante os dias 06,07 e 08 de setembro.

O evento que contará com o apoio da Prefeitura Municipal, está sendo organizado pelo Moto Clube Anjos do Norte e já se tornou o maior encontro de motociclistas do nortão.

Um dos organizadores do IX Mega Cycle, Gustavo Bodini, explica que em mais um edição o evento recebe o apoio do Poder Executivo, pois, aquece a economia do município, considerando a vinda de motociclistas de outros estados.

“É uma confraternização, um encontro de amigos e amantes do motociclismo, onde podemos nos reunir com as pessoas da cidade e com quem vem de fora. Teremos toda a parte da alimentação, com café, almoço e janta, pois as pessoas que vem para participar do evento podem acampar lá. Temos também a parte do entretenimento que são os shows de rock”, esclareceu Gustavo.

Para participarem do evento, não será necessária uma inscrição prévia. Os participantes devem chegar à portaria no dia do evento, desembolsar um valor que será divulgado pelos organizadores e fazer a doação dos alimentos, que posteriormente serão entregues para a Secretaria de Assistência Social de Sorriso.