Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Atletas representam Sorriso na Copa Minas de Voleibol

Publicado em 18 de outubro de 2019 às 10:18

A seleção masculina de voleibol sub-18 de Sorriso participa da Copa Minas de Voleibol, que está sendo realizada no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. As competições tiveram início nesta sexta-feira (18) e estenderão até o domingo (20).

“Esta é uma competição nacional que contará com times renomados como Sesi, Sada, Cruzeiro, Minas, Olímpicos, Juiz de Fora e Flamengo. Nossa equipe pretende mostrar um bom voleibol,  pois sabemos do potencial e nível das equipes citadas”, explica o treinador de voleibol, Poli Furquim.

A delegação conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, para participar do evento.

Texto: Bianca Arruda
SIC